Déjà vu

O jornal desportivo "O Jogo" noticia o seguinte, no seu sítio online:

"Golpe de teatro: Álvaro Pereira, lateral-esquerdo campeão da Roménia pelo Cluj, é desde ontem reforço do FC Porto - depois de ter sido noticiado como a caminho da Luz ou mesmo como sendo já jogador do Benfica."

Mas onde é que nós já vimos este filme? Dá-me ideia de que o Benfica se tornou um olheiro do FC Porto. Para quem dizia que os dois clubes tinham relações conflituosas, pode começar a desenganar-se!

Já agora... já posso parar de rir-me?

PorPedro Fernandes Martins à(s) 07:26

1 comentários:

Anónimo disse... 7 de junho de 2009 às 12:39  

Há tempos o F C Porto fez com que se soubesse na Luz que estava prestes a contratar um fabuloso jogador ao Liverpool de Montevideu (sim, existe um clube com esse nome no Uruguai), jogador fantástico e que era um perfeito desconhecido de seu nome Washington Rodriguez. O Benfica, pela calada foi ao Uruguai e fez uma proposta irrecusável ao clube e ao jogador e contratou-o. Um jogador mediocre que nunca fez um jogo oficial pelo Benfica e acabou dispensado no final da época em causa, sem grande alarido para a vergonha não ser maior.
Veremos o que vai valer este Alvaro Pereira no fim da próxima época. 5 milhões por 80 por cento do passe de um defesa esquerdo, parece-me exagerado. A ver vamos, já dizia o ceguinho... Quanto ao Benfica, o Shaffer custa menos de metade do Alvaro Pereira, será que joga menos de metade? Ou será uma decisão acertada?

Pedro

Enviar um comentário