Sugestão Turística


O Worst Off aconselha todos os seus leitores, neste fim-de-semana, a visitarem um local de inegável beleza e simbolismo histórico, cultural e social, sobejamente reconhecido pela existência das suas famosas gravuras rupestres: Vila Nova de Pás Coa.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02 0 comentários

Cautela!


Deixo um aviso à navegação masculina: amigos, não pondo em causa a vossa virilidade, certifiquem-se de que nenhum homem vos beija até à meia-noite de hoje, dia 10 de Abril. Esse acto pode ter consequências extremamente desagradáveis que envolvem espinhos e pregos. E já se sabe que espinhos e pregos não dão bom resultado juntos. Cruzes, credo! Não sei se vos reconforta, mas poderão ter direito a vinho e pão antes de sofrerem as consequências do acto tresloucado do tal beijo.

Contudo, caso sejam vítimas de um french kiss, ou até mesmo um chocho proveniente de um homem, tenham paciência, mas os efeitos só passarão no domingo, altura em que deverão estar completamente restabelecidos e prontos para outra.

Não esqueçam: quando estiverem com homens, apenas há apertos de mão! Beijinhos só com senhoras.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 02:17 0 comentários

Pérola

Hoje encontrei uma ostra com uma pérola incrível lá dentro. Uma pérola que nunca pensaria encontrar. Aqui fica, então, a pedra preciosa!


PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02 0 comentários

Compreende-se

Segundo fontes próximas do Worst Off, durante os próximos tempos a canção "We Will Rock You", dos Queen, não poderá ser passada publicamente, em Itália.
Compreende-se esta decisão. Se não percebeu este post, faça a tradução de "rock", clicando aqui.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02 0 comentários

Andam a trocar-me as voltas


Peço desculpa pela minha distracção, mas confesso que não tinha reparado que as transferências de jogadores de futebol eram permitidas em Abril, na Europa. O que me mete mais confusão é mesmo o facto do Bruno Alves ser do Manchester United e ter actuado com o equipamento do Futebol Clube do Porto. E ninguém me tira da cabeça que o Rooney estava em fora de jogo quando recebeu a assistência do Bruno Alves. A equipa de arbitragem esteve muito mal ao ter validado o golo. Não se compreende!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02 0 comentários

O prometido é de vidro

Hoje, dia 7 de Abril, pelas 14h, tenho exame de Código da Estrada. Fica aqui prometido: se chumbar no exame corto um pulso... desde que não seja meu.




PorPedro Fernandes Martins à(s) 01:36 4 comentários

Greves

Há uma situação que tem que ser ultrapassada! Os jogadores de futebol do plantel do Estrela da Amadora têm meses de salários em atraso, atravessando momentos difíceis nas suas vidas. Eu sugiro que todos os jogadores profissionais de futebol que exercem a sua profissão em Portugal façam uma greve de fome no sítio que mais lhe convier... desde que não seja à porta do Chimarrão (passe a publicidade).

Uiiii, mas o que é isto? Já temos o Miguel Veloso e o Rochemback a ligarem-me a dizer que não fazem greve? Mau, mau, Maria! E por falar em Maria, não vale levar bolachas escondidas.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:15 0 comentários

As saudades que eu já tinha...

Tinha tantas saudades de jornadas da Liga Sagres como as moscas têm saudades de ser comidas por camaleões.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 15:27 0 comentários