Ele bem tenta fugir...


Sempre admirei, do fundo do coração, que há-de ser algures no coração, mas mesmo lá no fundo, assim onde já não se pode ir mais além porque se está no fundo... sempre admirei, do fundo do coração, a expressão "apanhar sol". Para além deste meu hobbie da blogosfera, não há dia em que não tenha vontade de esticar o braço e arrancar um bocado do Sol, como quem não quer a coisa, com a facilidade com que se arranca uma uva de um cacho. E então os dias que eu passo a correr atrás do Sol? Adoro jogar à apanhada com o Sol, menos quando ele se mete com aquelas brincadeiras de ficar no coito e diz: "Ah, não me podes apanhar, estou no coito!". Ao que eu respondo: "Sim, Sol... eu não te apanho, também não me apetece ir agora à Ursa Maior só para te apanhar. Mas deixa estar que o Órion já te apanha... sabes que com ele não te metes, não é?". A única coisa boa é mesmo jogar às escondidas com o Sol. É que mesmo que ele queira, pode fugir, mas não se pode esconder, embora nós insistamos em dizer que ele se esconde ao anoitecer. Deixamos de o ver, vá... assim como eu vou deixar de ver o computador à frente, até porque me vou embora. Desejo-vos um excelente dia de aniversário. Ah, não sei quê... aniversário de quem? Não sejam cuscos! Meu aniversário, pois está claro. Já são 19 anos a virar entrecosto... Ah, também faz hoje anos o genial Conan O'brien, o nosso amigo da popa engraçada. Antes que me esqueça: quando virem neste post um comentário do Ricardo Miguel também vão perceber quem é outra pessoa que também faz anos hoje. Vai uma aposta? Cumprimentos, meus prezados leitores!

Txii... e a expressão "fazer anos"? Aposto que há fábricas de produção de anos. Pronto, pronto, já me calei!

Nota: como hoje também é o Dia Mundial dos Monumentos podem dar uma olhada às imagens do post anterior. Vá, até ao próximo post!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 05:52 1 comentários

Sinistralidade nas estradas

A conhecida marca de lingerie Triumph (passe a publicidade) insiste em ser uma das principais causas de acidentes rodoviários nas estradas portuguesas, em especial em Lisboa, onde desta vez apresenta Helena Coelho em trajes menores, em tudo o que é espaço vago na cidade. Para nosso gáudio, felizmente... para nosso gáudio!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 23:17 0 comentários

É a réssurreiçaum, irrrrmaum!


Parece que no passado domingo não se assinalou apenas a ressurreição de Jesus Cristo. Desmintam-me se estiver enganado, mas Dias da Cunha ressuscitou. Durante todo este tempo, em que apenas falava de tempos a tempos, parece que andou morto e que ninguém lhe dizia nada acerca disso. A SIC Notícias realmente tem poderes mágicos e conseguiu ressuscitar alguém. Os meus parabéns ao canal 5. Não percam tempo, chamem já os especialistas de investigação do Vaticano para se poder proceder à confirmação e oficialização deste milagre.

Quanto à fotografia que aqui vos deixo... Bem, parece que a polícia entrou na sala e gritou: "Mãos no ar! Não tente oferecer resistência!".

E que pensamento irá na cabeça de Dias da Cunha? "Eu não roubei o Sporting, a culpa é do Senhor Franco"? Ou será "Ladrões? Isso é do outro lado da Segunda Circular"? Eu já não digo nada...

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02 0 comentários

Personagem Histórica


Hoje vi uma senhora que ficou entalada na porta da repartição das Finanças. Qual Martim Moniz?!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02 0 comentários

Internacionalizações

Pois é, caros leitores, o Worst Off tem recebido várias visitas feitas a partir do estrangeiro. Desta vez recebemos uma visita directamente de Islamabad, a capital do Paquistão. É a primeira visita paquistanesa a este blogue... e logo de Islamabad. Sinceramente, até gostava de lá ir. Já agora completáva a trilogia das Islas.
Já fui a Isla Canela, a Isla Cristina e agora seria Islamabad. Nada mau! Fartos de ir à Andalúzia estão os portugueses.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02 2 comentários

Feliz Natal?!


Hoje, apenas deixo uma questão: alguém me explica por que é que insistem em passar o "Sozinho em Casa II - Perdido em Nova Iorque" na Páscoa?

Nada contra o filme, que aprecio bastante, mas... árvores de Natal? Pais Natal na rua?

Perante isto, só o José Cid fica contente: "Cai neeeve em Nova Iorque, faz sooool no meu paíííís!"

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:03 2 comentários

Africanismos


Fiquei pasmado com uma família africana que vi hoje na rua:

Pai: "Filho, não te esqueças de esfolar de tua madrinha!"


Um conselho: confirmem se a madrinha do miúdo ainda está viva.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02 1 comentários