Memorável!


Conforme citado nos dois posts anteriores, encontro-me de férias em Vacances. Fiquei espantado com o fantástico Centro Culcurral... CULTURAL que esta localidade tem. Ontem o espectáculo foi de humor! E valeu bem a pena, dada a qualidade da humorista.

Não foi só ela a rir-se, acreditem!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 02:47 0 comentários

Próxima Paragem: VACANCES!


Pois é, conforme citei no post anterior, tirei uns dias para vir a Vacances. Cá está a primeira fotografia da minha estadia, logo após chegar ao destino! A expressão deste exemplar habitante de Vacances revela toda a simpatia e hospitalidade do povo vacanciano.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 02:42 0 comentários

Próxima Paragem

Vou deixar a Figueira da Foz e vou estar, até domingo, em Vacances. Uns amigos meus estiveram lá o ano passado e dizem que tem uma catedral muito bonita e um centro histórico digno de visita.

Trarei mais novidades quando chegar a Vacances.

Até lá!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 15:14 0 comentários

Recuando no tempo...

Era evidente que Luiz Felipe Scolari não poderia aguentar-se muito tempo como treinador do Chelsea, principalmente depois da chegada de Ricardo Quaresma ao clube.

Compreenda-se que seria extremamente complicado para toda a gente estar com um olho no burro e outro no cigano.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 22:47 0 comentários

Égues

Consta que Oprah Winfrey rejeitou a presença de Gonçalo Amaral, antigo inspector da Polícia Judiciária, no seu famoso talk-show.
Compreende-se esta decisão, já que seria extremamente incómodo correr o risco de ter um convidado (ou melhor, uma pessoa que se oferece para estar presente) que chame "Opgah Winfgui" à apresentadora norte-americana.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 23:51 0 comentários

Reclamação


Este post foi abortado, dada a dificuldade em encontrar palavras que rimem com Clímaco. Ao menos vidro ainda rima com Isidro. Eu até já corri o Simposium Terapêutico e nem nenhuma alminha deste mundo decidiu criar um medicamento cujo nome acabae em -ímaco. Tenho dito.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 23:17 0 comentários

Fecha a boca, que entra mosca!


Há pessoas que se deslocam às igrejas que, não se apercebendo de que estão numa eucaristia, transformam espaços de oração e reunião de crentes num autêntico e convencional consultório de otorrinolaringologia. Tudo isto porque quando chega a hora da comunhão, ao ouvirem o padre dizer "Corpo de Cristo", metem a língua de fora e abrem a boca de tal forma que quase me fazem crer que o sacerdote disse «Vamos lá ver essas amígdalas! Abra a boca e diga "Ahhhh"».

Parece-me que mais rapidamente os seminaristas passarão a estudar cadeiras de anatomia e especialidades médicas do que as pessoas deixam de abrir a goela ao Senhor. Espero que estas santas almas não transformem os confessionários em salas de triagem!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 23:52 1 comentários