Eh touro lindo!


Muita gente considera que os grandes heróis da tauromaquia são os forcados, pela sua coragem e determinação em enfrentar os touros cara-a-cara (ou cara-a-focinho). Muitas dessas pessoas ainda se revoltam quando são os cavaleiros a receber a maior parte dos louros, no fim das lides. Está visto que não estão a olhar da forma correcta para esta questão: os forcados deixam os cavaleiros receber os louros e ficam com as louras. Tanto as raparigas, como as cervejas. Haja barba rija e pêlo no peito!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 23:22 0 comentários

Éfe Érre Á

Cheira a queimado um pouco por todo o país, principalmente na zona de Coimbra e Porto. Dizem que é para queimar fitas, mas dá-me ideia de que as vítimas da incineração são mesmo os neurónios de milhares de pessoas, nas academias universitárias portuguesas.
Em caso de incêndio, ligue o 117.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 22:22 1 comentários

Onde está o Wally?


Quando se assiste a uma garraiada académica é sempre difícil olhar para a arena e distinguir os garraios dos estudantes. É tudo da mesma cor. Nem pelos cornos chegamos lá...

PorPedro Fernandes Martins à(s) 20:47 0 comentários

Tu matas-me!


No restaurante...


Empregado: Boa tarde, já escolheu?
Eu: Boa tarde, qual é o prato do dia?
Empregado: Hamburger de novilho com arroz de tomate.
Eu: Arroz de tomate? Sabe, eu não gosto muito de arroz de tomate com carne.
Empregado: Não gosta? É muito bom! Até se costuma dizer, como a minha mãe me ensinou, que qualquer cozinheira é boa, se tiver tomates!
Eu: Mas assim não é uma cozinheira, é um cozinheiro!
Empregado: (silêncio)
Eu: (silêncio) Traga-me antes um bitoque, com o bife bem passado, por favor.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 23:57 0 comentários

KO, ok?

Acabei de ver uma trágica notícia no sítio online do jornal desportivo "A BOLA".
O pugilista americano devia estar com medo que o mexicano espirrasse e então tratou de lhe dar uma coça valente. Por causa das TOSSES! Não se faz!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 23:31 0 comentários

Recomendação


Se, por acaso (e contra vossa a vontade) algum dia se esquecerem de pôr desodorizante, certifiquem-se de que vão passar o dia numa coudelaria. Garanto-vos que ninguém vai notar!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02 0 comentários

Lar, doce lar!

Pois é, caros leitores, estou de regresso a terras da Foz do Mondego, depois de uma excelente estadia em Vacances. Para não dizerem que não gosto de vocês, trouxe-vos um souvenir vacanciano. Espero que tenham espaço no quintal para o guardar. Se o estimarem, prometo-vos que não se vão arrepender... a menos que não queiram engordar muito!
Para o Verão, está prometido: vou a Coma!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 19:57 0 comentários