Oh Bama, oubeastles o que eu te disse?

Estava a ouvir música de uns indivíduos ingleses - o João, o Jorge, o Paulo e o Que-gosta-de-anéis -, e lembrei-me do presidente dos EUA - o Baraco. E isto tudo porquê?

Porque os rapazes ingleses e o político norte-americano complementam-se. E vice-versa. Se é que o vice-versa tem lógica neste contexto. Uns não vivem sem os outros. E vice-versa. Ok, estou com um problema em aplicar os vice-versas. Para não perder o fio à meada: os ingleses e o americano complementam-se por que razão?

Por esta: YES, WE CAN... WORK IT OUT!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 06:24 0 comentários

Uma questão de cor


Acabo de ver uma entrevista concedida por José Eduardo Bettencourt à RTP N e constato uma coisa tão simples como isto: um candidato com cabelo completamente branco e sobrancelhas completamente pretas não será mais chegado ao Vitória de Guimarães?

Sim, já sei que por esta lógica só a Maria José Valério pode ser candidata à presidência do Sporting! Mas não vejo nenhum mal nisso. Até era da maneira que passávamos a ter uma presidente que nos desse, literalmente, música.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:36 1 comentários

Onde é que ele vai estar daqui a 3 anos?

Pois é, o novo anúncio do BES está na moda! Onde é que o CR vai estar daqui a 3 anos? Ele não sabe onde vai estar, mas sabe onde vai estar o seu dinheiro.

Pois bem, eu acho que o Cláudio Ramos, daqui a 3 anos, vai estar onde sempre esteve: lá muito em baixo, na minha consideração!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 20:25 1 comentários

Conversando...

Violino: Oh Fagote, viste o Lino?
Fagote: Não, Violino!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02 1 comentários

Curiosidade

Era uma cobra tão pequenina que nunca deixaram de lhe chamar infan-til.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 19:27 0 comentários

Cruzes, Cristo!



Como se já não bastasse falarem com Ele, o Quique Flores ainda dá uma lição ao grande Mestre da humanidade? Sim senhor, estou rendido! Ao Benfica, respeito eterno.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 08:22 0 comentários

Eurovisão




Pois bem, como não podia deixar de ser, hoje tinha que falar do Festival Eurovisão da Canção. E serve este post para revelar que Portugal não só levou uma canção ao concurso europeu, como também incorporou um humorista nas percussões. Um humorista, ou um senhor que se assemelha a um desfibrilhador que tem o dom de batucar. Fiquem atentos! Já agora, deixo os meus parabéns aos Flor de Lis, que tão bem representaram o nosso país neste Festival! Dois anos seguidos com boas prestações é obra, a julgar pelos últimos anos!

PorPedro Fernandes Martins à(s) 19:32 1 comentários