Classificados

Nas páginas de classificados nos jornais geralmente encontram-se bastantes anúncios que referem frequentemente as designações "activo" e "passivo". Há quem critique logo estes actos e fale em prostituição descarada.

Pois eu vejo a questão sob outro prisma e congratulo-me com o facto de haver tantos entendidos em Contabilidade no nosso país.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 13:00 0 comentários

I Grande Corrida TV de S. Bento

Tenho o prazer de apresentar o cartaz da I Grande Corrida TV de S. Bento!




PorPedro Fernandes Martins à(s) 21:59 0 comentários

Luz ao fundo do túnel

Pedro Santana Lopes, durante a apresentação da sua candidatura à Câmara Municipal de Lisboa, adiantou que pretende ordenar a construção de mais um túnel na cidade, mais precisamente na ligação da zona do Saldanha à Avenida Fontes Pereira de Melo.

A dúvida que eu tenho é a seguinte: já que o candidato à autarquia lisbonense quer construir um túnel, não seria melhor fazer um que ligasse o seu gabinete no edifício dos paços do concelho à Assembleia da República e outro túnel que fizesse a ligação entre o Palácio de São Bento e um sítio bem longe de Lisboa?

PorPedro Fernandes Martins à(s) 18:09 0 comentários

Pegar o touro pelos cornos!

Fica aqui um apontamento humorístico de primeira classe, protagonizado pelo Ministro da Economia, Manuel Pinho. Sim, aquele senhor que disse que a mão-de-obra em Portugal era barata, que falou da farinha Maizena (passe a publicidade) e que desconhecia que Portugal era um dos melhores produtores de sapatos do mundo. Agora, parece que também é um aficionado pelas touradas e decidiu fazer um gesto um tanto ou quanto estranho, em pleno debate do estado da Nação, na Assembleia da República. Vejam e riam-se!


PorPedro Fernandes Martins à(s) 17:52 0 comentários

Julho Verne

Estamos em Julho! O aborrecido no meio disto tudo é que Julho não é mais do que Júlio com um clique a menos na tecla 4 do telemóvel.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02 0 comentários

Incrível!

O inesperado aconteceu! Ontem, 29 de Junho, não houve post aqui no blogue. Quero, desde já, pedir desculpa pelo sucedido, mas também apresentar as razões da minha falha. Ontem não houve post porque bla bla bla, isso é demagogia, senhor primeiro-ministro... bla bla bla, a vida está difícil, bla bla bla e a crise toca a todos, bla bla bla e o senhor deputado já se esqueceu do que defendeu enquanto fez parte do último governo.

Como devem ter percebido, não houve post porque adormeci a ver o Canal Parlamento.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 15:02 0 comentários

Porta-chaves

Assinala-se, hoje, a noite de S.Pedro. Será que alguém é capaz de lhe oferecer uma fita porta-chaves? Torna-se um bocadinho incómodo vê-lo sempre de chaves na mão. Assim sempre as punha ao pescoço. Maldito costureiro, que fez uma túnica sem bolsos.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 20:44 0 comentários