Contra o Plágio


Vou começar: eu sou contra qualquer tipo de plágio! Já os muçulmanos eram contra um tipo que se chamava Pelágio.
Não percebo como é que há pessoas que conseguem dormir descansadas sabendo que cometeram plágio. Revolta-me!
Bem, já descarreguei a minha ira!

Deixo-vos agora uma quadra que escrevi, inspirada na noite fria, chuvosa e nublada que está lá fora:


Não há estrelas no céu
A Dourar o meu caminho
Por mais amigos que tenha
Sinto-me sempre sozinho

Espero que tenham gostado, até amanhã

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02

3 comentários:

Paulo Dâmaso disse... 7 de fevereiro de 2009 às 09:15  

ah ah ah ah
lindo remate!
ahahahahahaha

Ritz disse... 8 de fevereiro de 2009 às 01:20  

É, plágios é que não.

Bem, eu cá descansada consigo dormir, tendo em conta que as vezes dão um certo jeito (quando um pouco alterados.) - vá ok, eu nao disse isto.

(sempre são mais credíveis que WikipÉdia)

gui.tattoo disse... 10 de março de 2009 às 11:00  

Olá...
O meu nome não é Rui Veloso, por isso não te vou instaurar um processo
Parabéns pela inspiração, acho que ninguém teria essa ideia numa noite com estrelas e sem amigos à sua volta.

Enviar um comentário