Mas isso já toda a gente sabe!

Portas diz que Sócrates está «esgotado»

Bom, eu não gosto muito de me meter nestes assuntos, mas acho que convém alertar o Dr. Jim Morrison para o facto de toda a gente já saber que o tal senhor está esgotado. Aliás, já não é a primeira vez que me dizem: "Lamento, mas não o temos em stock". Mesmo que eu questione quando é que as lojas vão receber nova encomenda, a resposta é sempre a mesma: "Tem havido muitas reclamações, penso que não vem mais nenhuma remessa".

De maneira que é melhor focarmo-nos na aquisição de bens substitutos, que sirvam como putativa alternativa. E aí já podemos perguntar: "Tem Leite?", "Tem detergente para lavar Louçã?", "Tem martelos? E foices?", ou até "Tem puxadores de Portas?".

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02

0 comentários:

Enviar um comentário