Intervalo Autárquico

Caros leitores e visitantes,

após seis meses de actividade ininterrupta neste blogue, decidi suspender a sua actividade por um período de, aproximadamente, quatro meses. Tomei esta decisão no momento em que decidi criar um novo e desafiante blogue intitulado "Autárquicas Figueira". Com esse projecto pretendo dar especial destaque aos assuntos directamente relacionados com as eleições autárquicas deste ano, no concelho da Figueira da Foz. Esse dito blogue estará disponível online a partir do próximo dia 11 de Julho e poderá ser acedido através da ligação http://autarquicasfigueira.blogspot.com

Não considero que haja uma incompatibilidade entre o Worst Off e o Autárquicas Figueira. Porém, penso que não é coerente manter os dois blogues, precisamente porque pretendo dar única e especial atenção ao projecto "Autárquicas Figueira", cujo objectivo é constituir um espaço de incontornável referência no debate e divulgação dos temas relacionados com o concelho da Figueira da Foz e com as próximas eleições autárquicas de 11 de Outubro, que se revestem de extrema importância para o futuro dos figueirenses.

Assim, despeço-me do Worst Off com um até já. Poderão consultar o arquivo deste blogue a qualquer momento, dado que tudo ficará online, como sempre tem estado.

Grato pela atenção e compreensão,


Pedro Fernandes Martins

PorPedro Fernandes Martins à(s) 15:33

2 comentários:

Anónimo disse... 15 de julho de 2009 às 22:03  

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....*voz distorcida em sofrimento*

Assinado,
A provedora

Jane disse... 12 de janeiro de 2010 às 12:24  

ja passaram 4 meses :p

Enviar um comentário