Macaquinhos de Imitação, NÃO!

Se Barack Obama tinha caído nas boas graças de milhões de pessoas, então desde o seu primeiro juramento de tomada de posse como POTUS subiu ainda mais. Tanto que já passou o telhado das boas graças e já vai junto às antenas de televisão das boas graças. Ah, as boas graças têm TV por cabo? Não faz mal.
Não se pode negar a capacidade de inovação e mudança a este homem. Até um juramento ele consegue mudar. O segundo juramento foi feito à revelia, o que é que pensam? Mas para tirarmos a prova dos nove, Obama foi convidado a participar no concurso televisivo "Sabe Mais do Que Um Miúdo de Dez Anos?". Depois de errar a questão "quem é o 44.º presidente dos EUA?", Jorge Gabriel pediu-lhe para repetir: "Eu não sei mais que um miúdo de 10 anos".
Como era de esperar a sua resposta foi: "Eu, Barack Hussein Obama, juro fielmente que sei mais do que qualquer um destes putos de 10 anos que têm a mania e que ainda por cima têm as respostas às perguntas escritas nas suas secretárias. É inadmissível dizerem que o 44.º presidente dos EUA sou eu. Já estou farto que façam brincadeiras com o meu nome. E ainda por cima em Portugal é aquela do Barraca Abana, não é? Vejam lá é se a Barraca não vos abana a orelhita".
Ao que os pais dos miúdos respondem: "Mas você só porque é o 44.º presidente dos EUA julga que pode falar da maneira que quer com os nossos os filhos? Vocês políticos acham que podem dizer o que querem?"
Barack não se fica e retalia: "Primeiro, continuo a não admitir que diga que sou o 44.º POTUS. Mas quanto à sua questão: SIM, NÓS PODEMOS!"

PorPedro Fernandes Martins à(s) 15:58

0 comentários:

Enviar um comentário