Agora no Twitter

Por influência da Esfera do Horizonte fui arrastado para o Twitter, mais uma inovação online de excelência e em tempo real. Com paciência, sentido de síntese e oportunidade e sabendo comunicar e intervir quando mais convém, podemos tornar-nos aficionados do Twitter.
O meu perfil encontra-se em http://www.twitter.com/pfmartins. Podem seguir os meus passos através desta página e assistirem aos meus devaneios twitterianos. Foi emocionante seguir hoje, em directo, a par e passo, o Debate Quinzenal da Assembleia da República. Ou a Feira Quinzenal, como me ocorreu chamar-lhe, tendo em conta o barulho e confusão instalados a certo ponto dos trabalhos.

PorPedro Fernandes Martins à(s) 18:01

1 comentários:

Anónimo disse... 12 de fevereiro de 2009 às 17:07  

:)

Enviar um comentário