Revelações!


Bem, em animada e acutilante conversa com o maverick47 d'A Esfera, descubro que José Saramago tem um blog. Quanto a isto só tenho um comentário a fazer:

Muito sinceramente o blog de José Saramago é uma coisa muito interessante digna bonita e culturalmente desperta um fascínio enorme tanto que virei-me para o meu candeeiro da secretária e disse oh candeeiro o Saramago tem um blog ao que o candeeiro me responde só por causa disso Pedro vou apagar-me e desligar-me intermitentemente durante dois minutos porque realmente esta descoberta é um grande motivo para festejar e criar efeitos visuais no escritório passados dois minutos a lâmpada do candeeiro fundiu-se e eu barafustei com o candeeiro e disse oh candeeiro porra bem que podias ter tido mais cuidado o candeeiro não se ficou e diz-me toma lá que é para aprenderes a não minimizar os festejos que se fazem quando se descobre que o Saramago tem um blog agora ficas às escuras a levar com o brilho do monitor do computador directo nos olhos que é uma coisa que faz mal e depois gastas dinheiro no oftalmologista que também é gente e precisa de ganhar dinheiro em tempos de crise

PorPedro Fernandes Martins à(s) 00:02

1 comentários:

Pedro Zambujo disse... 2 de março de 2009 às 20:35  

Brilhante, simplesmente brilhante!

Enviar um comentário