Dia Internacional da Mulher

Hoje, dia 8 de Março, assinala-se uma vez mais o Dia Internacional da Mulher. E o melhor é eu estar caladinho quanto a isso, por que das três uma: se digo que as mulheres só têm um dia e os homens têm 364 (ou 365, se o ano for bissexto) acusam-me de ser machista; se digo que é bom as mulheres terem um dia que as valorize e em que sejam mundialmente reconhecidas é porque só estou a dizê-lo para "engatar" donzelas; se não digo nada, acusam-me de ser um insensível que nem das mulheres se lembra.
E isto não é exagero! As senhoras são mesmo capazes disso. Aqui vai outro exemplo simples:

1.ª hipótese:
- Gostas do meu novo penteado?
"Não!"
- Estúpido, és mesmo insensível! Não podias mentir e dizer que sim?

2.ª hipótese:
- Gostas do meu novo penteado?
"Gosto!"
- Deves gostar, deves! Nem reparaste, de certeza!

3.ª hipótese:
- Gostas do meu novo penteado?
"Tens um penteado novo?"
- Nunca reparas em nada, nem sei porque continuo a tentar agradar-te!

4.ª hipótese:
- Gostas do meu novo penteado?
"Claro que sim! Ficas bem de qualquer maneira!"
- Aiii, dás sempre graxa, não sabes variar?

Mas agora mais a sério... Deixo aqui o meu vídeo dedicado a todas as senhoras, no geral, e a todas, sem excepção, as que passarem aqui pelo Worst Off e virem este post. O vídeo representa a prestação do guitarrista Carlos Santana, no concerto que deu no Rock In Rio - Lisboa 2006, ao qual tive o privilégio e o prazer de assistir. A música chama-se "Samba Pa Ti" e, antes de a tocar, Santana disse algo como: "Esta próxima música é dedicada à MELHOR PARTE DOS HOMENS: AS MULHERES!"


PorPedro Fernandes Martins à(s) 12:28

1 comentários:

Anónimo disse... 8 de março de 2009 às 21:11  

Eu continuo a achar o dia da mulher total e completamente chauvinista e discriminatório. Mas...O post está decente.

Enviar um comentário