Tu dizes adeus, eu digo olá! Olá, olá!

Ligo a TVI24, começa a actualização informativa das 5h e ouço a pivot da transmissão: "Bom dia!".

Pois eu aceito o "bom dia", mas retribuo com um até depois, já que vou agora dormir. E tudo isto lembrou-me o "Hello Goodbye" dos Beatles, uma das minhas músicas favoritas, cujo vídeo tem a parte humorística deste post. Deixo aqui o vídeo disponível. Para verem a parte humorística basta verem os primeiros segundos e a maneira completamente... hmm... benhonhenheque como os Fab Four acenam a quem os vê.

Então vá... tu dizes não, eu digo não, tu dizes pára, e eu digo avança, avança, avança! Oh não! Tu dizes adeus e eu digo olá, olá, olá, tu dizes adeus e eu digo olá! Tudo dizes alto, eu digo baixo, tu perguntas porquê e eu digo "não sei"... Oh Não! Já chega, não vou continuar a traduzir mais letras!


PorPedro Fernandes Martins à(s) 05:01

1 comentários:

Anónimo disse... 15 de março de 2009 às 22:30  

TVI at its best!

Enviar um comentário