Vozes do Além

Imaginem que podem seleccionar a voz de uma pessoa famosa para dar as indicações no vosso GPS. Quem escolheriam? Quanto a mim, o Vasco Pulido Valente não seria a melhor aposta, porque entre todas as suas balbúcias e hesitações, não haveria curva em que ele desse a indicação a tempo. O Mário Lino também não seria a minha opção predilecta, porque tem uns quantos problemas em relação a Geografia e eu "jamais" (ler à francesa) poderia ir a Alcochete. O Manuel Pinho também não me parece uma boa selecção, porque um ministro da E-CO-NO-MI-A (e tenha-se em atenção a pasta do ministério) que não sabe que Portugal é um óptimo produtor de sapatos, se calhar nem é português, nem conhece as estradas portuguesas. Também descarto a hipótese da Manuela Ferreira Leite, não vá ela evitar as auto-estradas por causa dessa modernice das portagens e da Via Verde...

Enfim, podia aqui continuar as opções que rejeito. Porém, acho melhor revelar-vos a minha primeira escolha. E o famoso que eu escolheria para fornecer a sua voz ao meu GPS é... (rufem os tambores)... é.... LUIZ FELIPE SCOOOOOOOLAAAARIIIII!

"Viri à djireita, cara! VIRI À DJIREITA!!! Ou prefere levar um soco??? Porra, minino! Eu djisse para virá á djireita! Ali atrás, já passou! Era à djireita! E O BURRO SOU EU?! E O RUIM SOU EU?!"

PorPedro Fernandes Martins à(s) 20:35

1 comentários:

morski pas disse... 27 de maio de 2009 às 23:53  

Marinho piu piu era uma boa aposta.... ou virava à direita, ou virava à direita..já e sem e hesitação!!!!!Ehehehe
Boa semana

Enviar um comentário